segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sócia do Rotaract Santos participará do IGE

No dia 03 de maio de 2011, uma das sócias do Rotaract Club de Santos, Maria Carolina Rollo Pontes, embacará para a Alemanha, para participar do IGE, um programa de intercâmbio do Rotary.

Leia abaixo o depoimento da Carol, com algumas fotos dela com sua famílía e um pouco mais sobre o IGE.

Meu nome é Maria Carolina. Eu tenho 25 anos, moro em Santos e sou formada em Relações Internacionais e Comércio Exterior. Eu sou professora de inglês, ministro aulas especialmente para adolescente e criancas. Atualmente, eu trabalho na Microlins.
Eu faço parte do Rotaract Club de Santos, grupo de jovens de 18 a 30 anos que faz parte do do programa do Rotaray Internacional e tem como objetivo principal servir a comunidade através do serviço.
Os meus pais são diretores de escola. Eu tenho dois irmãos Gabriel, professor de educação física e lutador de jiu tsui, e Pedro estudante de administração. Eu também tenho um cachorro chamado Dólar.
No meu tempo livre eu gosto de praticar esportes, ler livros e revistas, assistir televisão, ver filmes, sair com os meus amigos, navegar na internet, ir a praia e viajar.

 


Carol; Sua Família (da esquerda para direita: Gabriel, Maria Paula (mãe), Pedro, Pedro (pai) e ela; Dólar








Entenda o que é IGE

O Intercâmbio de Grupos de Estudos (IGE) da Fundação Rotária do Rotary International possibilita oportunidade única em termos culturais e profissionais para jovens de 25 a 40 anos de idade em início de carreira. O programa oferece subsídios para a viagem de equipes que visitam áreas emparceiradas de diferentes países. Durante período de quatro a seis semanas, os integrantes das equipes estudam as instituições e o modo de vida do país anfitrião, observam como suas profissões são exercidas no exterior, estabelecem amizades e trocam idéias. Os membros das equipes provêm de corporações, pequenas empresas, organizações comunitárias, instituições médicas e educacionais, órgãos governamentais e agências sem fins lucrativos.

Acompanhe a viagem através do blog: http://www.ige4420.blogspot.com/

Carol, o Rotaract Club de Santos deseja a você uma excelente viagem!!

Aproveite cada momento, aprenda, traga idéias novas e tire muitas fotos!!!

Temos muito orgulho em tê-la como nossa representante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário