quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pesquisa: Qual a percepção da marca Rotaract?

Esta é uma dica que precisamos passar aos rotaractianos ativos:

Olá. Meu nome é Emily Wood e eu sou uma bolsista do Rotary do Distrito 9630 (Brisbane, Austrália), atualmente estudando para o meu Masters of Arts in International Public Relations da Universidade Cardiff, no Distrito 1150 (Cardiff, País de Gales). Como parte do meu curso eu sou obrigada a concluir um projeto de dissertação de pesquisa. Decidi focar minha dissertação sobre o Rotaract e como relações públicas podem ser usadas para melhorar o seu reconhecimento de marca e os esforços de recrutamento de voluntários.

Conforme o presidente Carta do Rotaract Club de South-West Brisbane (2007-08), tenho vivido os benefícios de estar envolvida no serviço de comunidade organizada. É uma atividade que eu acho muito valiosa, tanto pessoalmente como profissionalmente, e acredito que é algo que outros também poderiam se beneficiar e desfrutar.

De minhas experiências e observações pessoais percebo que o Rotaract tem limitado o reconhecimento da marca, tanto internamente quanto externamente. Eu acredito que este tem tido um impacto significativo sobre a capacidade do Rotaract para atrair e reter os membros voluntários, uma área que alguns distritos e clubes têm tido dificuldades. Com o desenvolvimento da marca e o apoio às relações públicas, o Rotaract poderia fazer uma contribuição significativa para a família rotária e comunidades em todo o mundo.

Minha dissertação será avaliar a percepção atual da marca Rotaract, como isso é comunicado e que motiva os jovens a se envolver.

Se você quiser saber mais sobre este projeto de pesquisa, por favor, deixe um comentário abaixo com seus dados de contato e eu vou voltar para você o mais rapidamente possível. Comentários permanecerão confidenciais.

Quem quiser colaborar com Emily, o questionário está disponível no site Reviving Rotaract

Nenhum comentário:

Postar um comentário