quarta-feira, 16 de novembro de 2011

7° Torneio 6 Horas de Natação Solidária será realizado neste sábado

Neste sábado, dia 19 de novembro de 2011, o Rotaract Club de Santos irá realizar o 7° Torneio 6 Horas de Natação Solidária.

O objetivo do torneio é arrecadar, junto aos participantes, 3 (três) quilos de farinha de trigo e 3 (três) quilos de fubá, somando 6 (seis) quilos por atleta. Esses produtos serão utilizados como matéria-prima para a elaboração da multi-mistura*, incentivando o trabalho da Pastoral da Criança, além de auxiliar crianças carentes.

As academias que particparão o torneio são: UNIQUE 1, Oxigym, Estilo do Corpo, Krato e Trainer. Cada uma das academias formarão a sua equipe com 36 participantes, onde cada nadador cumprirá a sua parte no tempo de 10 minutos, percorrendo a maior distância possível durante as 6 horas do torneio.



* A multi-mistura é um complemento alimentar rico e nutritivo adotado pela Pastoral da Criança em suas ações. Consiste na mistura de produtos de grande valor nutricional e de baixo custo ou que geralmente não são utilizados, como casca de ovos, folhas e sementes torradas e moídas. Sua produção, embora simples, requer equipamentos e utensílios apropriados, estrutura física adequada e pessoal capacitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário