quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Rota-AÇÃO

O projeto Rota-AÇÃO foi realizado no dia 20 de agosto de 2011 na Escola Estadual Neves Prado Monteiro, localizado à Praça Estado Israel, sem número - Vila São Jorge – Santos/SP, das nove às quatorze horas, onde foram oferecidas atividades de diversas áreas de atuação, simultaneamente, com o intuito de informar, conscientizar e proporcionar um dia diferente para a comunidade da Vila São Jorge. Abaixo se encontram descritas as atividades que foram oferecidas durante o evento.
Na área de saúde foram prestados serviços de avaliação postural, proposta de exercícios eficazes e de pequeno impacto, higiene bucal preventiva, medição de pressão, teste de glicemia. Ainda na área de saúde foram oferecidos cursos e palestras de primeiros socorros, pressão arterial, problemas na coluna e incontinência urinária.
Na área de serviços foram oferecidas palestras de cursos profissionalizantes, planejamento familiar, economia doméstica e educação no trânsito, além do corte de cabelo.
Na área do meio ambiente foram desenvolvidas oficinas de reciclagem, importância do depósito do lixo em lugares apropriados.
Para as crianças foram realizados atividades de jogos, oficinas e teatro.
O projeto foi realizado na Escola Estadual Neves Prado Monteiro, localizado à Praça Estado Israel, sem número - Vila São Jorge – Santos/SP, das nove às quatorze horas. Compareceram ao evento por volta de 100 pessoas.

Seguem as fotos!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário