quinta-feira, 30 de junho de 2011

Última mensagem da Presidente Mylena Fuschini

Segue a última mensagem da presidente Mylena Fuschini - Ano Rotário 2010/2011:

Hoje, dia 30 de junho de 2011, encerra-se oficialmente a gestão 2010/2011 e achei interessante passar por aqui e agradecer novamente cada um de vocês por todo o apoio e dedicação ao clube durante esse período.

Eu amei estar como presidente! Foi um ano intenso, de muiiiito trabalho, uma entrega total... eu fui extremamente feliz... aprendi tanto, mas tanto que nem sei dizer... é uma experiência única!!

Cada um colaborou de um jeitinho especial, desde os mais tímidos até os mais expansivos, dos mais novinhos aos mais experientes e foi muito bom conhecer vocês melhor... com certeza posso dizer que hoje conquistei grandes e novas amizades dentro do clube!

Ao meu conselho diretor, o meu super obrigada por me entenderem e me apoiarem em todas as minhas decisões!

Vocês todos foram demais, demais, demais!!!

Quero agradecer tb ao nosso sócio honorário que, desde que fui eleita, o empossei simbolicamente como meu conselheiro pessoal...

Lu, mesmo aí do Sul você me ajudou muito, sempre disposto a responder os meus e-mails, minhas dúvidas, meus medos e também a compartilhar as coisas boas que aconteceram.

Muito obrigada por tudo! Aquele "presente" que você me deu no início da gestão foi meu talismã e, com certeza, me deu muita sorte e força para ir em frente.

À Dani, meus mais sinceros votos de muiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooo sucesso! Conte comigo pra tudo o que você precisar!!

Viva intensamente cada momento da sua gestão e trabalhe para manter o Santos entre os Top´s do distrito!!

Muito bem, essa é a minha mensagem, não de despedida, mas sim de missão cumprida, história escrita, página encerrada e o início de uma nova história!

Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooos e um abraço bem apertado em cada um de vocês!

Mylena Fuschini
Presidente do Rotaract Club de Santos
Ano Rotário 2010/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário